moda mulher

Mesa de cabeceira... o pequeno grande pormenor

Absolutamente indispensável, a mesa de cabeceira é aquele elemento que, contrariamente à sua importância, quase parece que passa despercebido.

Consegue imaginar o seu quarto (ou qualquer quarto) sem mesa de cabeceira? Não, claro que não. E onde é que colocamos o candeeiro? Ok, até pode ser na parede... mas, e o relógio despertador? E o telemóvel? E o livro que andamos a ler (ou que todas as noites tencionamos começar)? Impossível, impossível não ter uma mesa de cabeceira.

Antigamente as mesas de cabeceira eram parte integrante do conjunto cama+mesas de cabeceira, mas a moda na decoração de interiores evoluiu e, hoje em dia, o mais comum e também o mais fashion é as mesas de cabeceira serem diferentes da cama.

Para adulto ou criança, as mesas de cabeceira da La Redoute integram-se perfeitamente nos dois universos, sem restrições nem tabus. Ora veja...


350079686.jpg
350079686AD.jpg CR.jpg

Mesa de cabeceira com duas gavetas | Mesa de cabeceira com gaveta e nicho | Mesa de cabeceira bicolor, com 2 gavetas


Se tiver um estilo mais outside the box, há outras opções giras e práticas que pode adotar para "criar" a sua mesa de cabeceira. Porque não pendurá-la na parede se o espaço é demasiado pequeno? Ou então, porque não usar uma arca em verga? Já pensou num toucador/mesa de cabeceira? A sua imaginação é o limite...



350082080.jpg
Cubo para pendurar na parede

324299226a.jpg 324299226.jpg

Arca em Abaca

350081913.jpg
Toucador

Hoje temos a mesa de cabeceira como um elemento com vida própria, com caráter e com estilo! Há as que foram pensadas para ser isso mesmo, uma Mesa de Cabeceira, e depois há as outras que são adotadas consoante a criatividade de quem as escolhe. Pense na sua e visite-as aqui!
Author Name
La Redoute,
15/01/2019