Pesquisas anteriores

Inscreva-se

Fechar

Inscrição da Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique sempre a par de todas as tendências e novidades da La Redoute

Indique o seu endereço de e-mail Esta informação é obrigatória. Por favor, indique o seu e-mail ou nº de cliente Este formato de e-mail está incorreto. Por favor, retire os espaços, os carateres especiais e os acentos gráficos. Exemplo: exemplo@redoute.pt
Concordo com os termos&condições e subscrevo a Newsletter La Redoute.
Para continuar deverá aceitar os termos & condições

Serviços La Redoute

 
Trocar ou devolver um artigo.
Simples, fácil, e GRÁTIS.




Após a receção da sua encomenda tem 15 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou trocá-los caso pretenda outro tamanho/cor do mesmo artigo, ou no caso dos artigos recebidos apresentarem algum defeito.


As trocas e devoluções podem ser efetuadas através dos pontos Pickup de forma gratuita, ou através dos CTT (sujeito às tarifas dos CTT).
Caso se tratem de artigos de entrega exclusiva domicílio (ex: móveis) consulte esta página.


Veja neste vídeo como é fácil devolver os seus artigos:



Pickup  Trocas e devoluções através dos pontos Pickup - GRÁTIS


Os pontos Pickup são estão situados em diversas lojas do páis, que oferecem conveniência e facilidade, 7 dias por semana, no horário mais prático para si com mais de 420 pontos à sua disposição.

Para proceder à troca ou devolução dos seus artigos pelos pontos Pickup de forma gratuita basta seguir os seguinte passos:


- Preencher o talão de devolução/troca que consta na parte inferior da sua fatura;

- Acondicione os artigos que pretende devolver/trocar em embalagem devidamente fechada (pode utilizar a embalagem original), juntamente com o talão de devolução/troca;

- Dirija-se ao ponto "Pickup" mais próximo de si e entregue a sua embalagem.


Clique aqui
 para saber qual o Ponto Pickup mais perto de si.

Sobre as trocas:

A La Redoute dá-lhe a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. Existem no entanto as seguintes exceções:

- Roupa de banho deve incluir o autocolante de higiene;
- Roupa interior e "acessórios íntimos" não são elegíveis para troca ou devolução;
- Os acessórios devem ser devolvidos na sua embalagem original completa.


Reembolso:


Após receção da sua embalagem nas nossas instalações, procederemos ao tratamento do seu reembolso
através de cheque ou transferência bancária (caso tenha indicado o seu IBAN na sua ficha de cliente). O reembolso será feito num período médio de 7 dias úteis.



Em caso de alguma dúvida poderá sempre contactar o 707 20 10 10 e falar com uma das nossas assistentes, de segunda a sexta-feira das 9h às 19h30 (estes horários estão sujeitos a alteração).



Nota: As devoluções estão sujeitas aos termos e condições do serviço



Pickup  Trocas e devoluções através dos CTT


Poderá optar por efetuar a sua troca ou devolução  através dos CTT para a morada seguinte: La Redoute Portugal – Zona Industrial da Barosa – Pavilhões 3, 4, 5 – Petigais – 2400-431 Leiria.

Loading
A processar o seu pedido.
Por favor aguarde.
172.25.71.224 42779.7062152778 31 PRODUCTION