Parcerias com marcas

MOLAFLEX

MOLAFLEXContactar La Redoute Ver Condições >

MEI

MEIRua 28 de Setembro Nº56 Cabriz,
2710-125 Sintra
Ver Condições >

EMMA

EMMA Contactar La Redoute Ver Condições >

BISSELL

BISSELL R. de Silva Porto 476,
4250-288 Porto
Ver Condições >

FLAMA

FLAMA Rua Alto de Mirões, nº 249, Zona Industrial Cesar
3700-727 CesarVer Condições >

BENFICA

BENFICA Est. do Sport Lisboa e Benfica - Av. Eusébio da Silva Ferreira
Porta 18, Piso -2 | Arm. Merchandising, 1500-313 Lisboa Ver Condições >

SPORTING

SPORTING CP Est. José Alvalade, Arm. Loja Verde - Multidesportivo P. 1. Rua Prof. Fernando da Fonseca, 1600-616 Lisboa 2790-072 Carnaxide
Ver Condições >

FC PORTO

FC PORTO Estádio do Dragão, Entrada Nascente, Porta 15,
3ºAndar, 4350-415 Porto
Ver Condições >

HÆGER

HÆGER Edifício HÆGER - Pct. Cidade de Londres, 1 · Parque Industrial do Arneiro.
2660-456 S. Julião do Tojal
Ver Condições >

TRAMONTINA

TRAMONTINA Estrada Otávio Pato, centro empresarial Penedo Park, Arm. F5.
2785-723 Talaíde Ver Condições >

INTERELIFE

INTERELIFE Avenida das Cruzes 730
4535-011 Lourosa
Ver Condições >

SAMSONITE | AMERICAN TOURISTER

SAMSONITE | AMERICAN TOURISTER Modarte Lda, Quinta de Santa Maria,
144, Maximinos 4700-244 Braga
Ver Condições >

LIVROS HORIZONTE

LIVROS HORIZONTE Rua João de Freitas Branco, 22, Atelier,
1500-359 Lisboa
Ver Condições >

EGLO

EGLO EGLO PORTUGAL ILUMINAÇÃO, LDA, Rua Fonte Parada, 125,
4595-434 Seroa - Paços de Ferreira
Ver Condições >

TWISTSHAKE

TWISTSHAKERua Senador Sousa Fernandes, n º242
4760-164 Vila Nova de Famalicão

Ver Condições >

LUSOCOLCHÃO

LUSOCOLCHÃO Rua Dr. Carlos Nunes Ferreira, Amiais de Cima
2025-012 Abrã
Ver Condições >

SMARTLUNCH

SMARTLUNCH CONSIGLIERI PARK, Estrada Consiglieri Pedroso, nº71, Edi.F - 2º andar - Fracção “R6”, 2730-055 Queluz de Baixo
Ver Condições >

MALU PET WEAR

MALÜ PET WEAR Calçada Santo António, 6B
1150-313 Lisboa Portugal
Ver Condições >

LETHESHOME

LETHESHOME Zona Industrial do Neiva 2º fase
4935-232 Neiva
Ver Condições >

KLUMBA

KLUMBA Rua de Beneficiência 38A
1600-021 Lisboa
Ver Condições >

NOSSE CERAMIC

NOSSE CERAMIC Rua da Cerâmica 24, Vale de Ourém
2495-036 Batalha
Ver Condições >

EXPERT

EXPERT Contactar La Redoute
Ver Condições >

MACRAMAR

MACRAMAR Rua do Vale, n. 253, Loja 7
4410-348 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
Ver Condições >

AMERICANA

AMERICANA | ACRILEX, SES, HASBRO, FAMOSA, CLEMENTONI Rua Imaculada Conceição, nº129
2410-338 Leiria
Ver Condições >

JOSSOIS

JOSSOIS Rua Parque Empresarial de Larim, Pavilhões 11-12-13
4730-581 Soutelo, Vila Verde, Braga
Ver Condições >

BIOMA PLANTS

BIOMA PLANTS Rua da Zona industrial da Lomba, nº 512
4505-133 Argoncilhe
Ver Condições >

CHAMA VERMELHA

CHAMA VERMELHATravessa do Pinhal Novo, nº 125
4500-665 Espinho
Ver Condições >

SILAMPOS

SILAMPOS Rua das Cortinhas, 301
3700-605 Cesar
Ver Condições >

SILAMPOS

MALAS PEIXOTO SOARES R. Carlos Duarte Caneças 18A,
2700-163 Amadora
Ver Condições >

CutCut

CUTCUT Rua dos Militares, Ed. Sete
3040-584 Antanhol-Coimbr
Ver Condições >

Trio Lighting

TRIO LIGHTING Contactar La Redoute
Ver Condições >

Oficina166

OFICINA166 Estrada da Madre de Deus, 113
2710-165 Sintra
Ver Condições >

Neuce

NEUCE Rua Joaquim Francisco Rocha
3701-902 Romariz - SMF
Ver Condições >

ZACK

ZACK Rua das Pedreiras 345, Zona Ind. São Caetano
4405-805 V.N.Gaia - Portugal
Ver Condições >

Borghesi

BORGHESI Prq. Industrial de Tamel S. Veríssimo – Sector II – Pavilhão 27 e 31
4750-734 Tamel São Veríssimo, Barcelos – Portugal
Ver Condições >

Entrega:
Os artigos da MOLAFLEX estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada pela própria marca através de uma equipa especializada da MOLAFLEX, constituídas por duas pessoas, entregam e retiram o colchão da embalagem e colocam na cama, assegurando que o artigo vai ao encontro do pretendido. Na receção do produto, antes de abrir o invólucro de plástico, verifique se o colchão é efetivamente do mesmo tamanho da cama e fica bem acomodado.

DEVOLUÇÃO:
Por razões de higiene e natureza do produto, o produto encontra-se selado em fábrica. Sendo aberto o invólucro de plástico ou a capa de proteção do produto, o consumidor perde o seu direito de livre resolução do contrato de fornecimento, deixando de ser aceite a devolução do produto.
Não sendo aberto o invólucro de plástico ou a capa de proteção, o cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada: Contactar La Redoute

Os artigos são sempre devolvidos para a MOLAFLEX e não para a LA REDOUTE.

Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Recomendações, utilização e manutenção:
-Recomendamos virar o colchão uma vez por mês durante os primeiros 6 meses. Após este período recomendamos este procedimento a cada 3 meses;
-Os colchões com só um lado (vulgarmente conhecido por uma face) não devem ser voltados, mas sim rodados 180 graus com a mesma frequência assinalada no ponto anterior;
-Nunca se deve dobrar o colchão. Ex: Pôr o colchão dobrado num elevador;
-Não limpe o colchão a seco nem molhe os tecidos do seu equipamento de descanso;
-Não recomendamos a utilização de colchões de núcleo (espuma) em habitações húmidas ou pouco arejadas;
-Não existem no mercado equipamentos de descanso que cumpram satisfatoriamente a sua função intemporalmente. Fatores como o uso e o passar do tempo alteram as propriedades originais de firmeza, elasticidade e higiene do colchão, pelo que, se recomenda a sua substituição antes dos 10 anos para benefício de um descanso saudável.

Entrega:
Os artigos da MEI, proficook, proficare, lenco, clatronic, aeg, bomann estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do rtigo para a morada:

Dep. Técnico - MEI Europa
Rua 28 de Setembro nº 56
Cabriz
2710-125 Sintra

Os artigos são sempre devolvidos para a MEI e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da EMMA estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.
A entrega é feita pela transportadora até à primeira porta da habitação.

Devolução:
Todos os produtos da EMMA têm 100 noites de teste, se não se adaptar, poderá pedir a recolha gratuita e será reembolsado.

Os artigos são sempre devolvidos para a EMMA e não para a LA REDOUTE.

Deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt

Artigo Usado – o artigo será doado, o cliente será contactado por uma instituição de solidariedade social ou pela Emma, que agendará a recolha na data mais oportuna. O cliente deve encaminhar para a La Redoute a declaração de recolha entregue pela associação ou transportadora.

Artigo Novo – a EMMA irá agendar e efetuar a recolha via transportadora. O cliente deve encaminhar para a La Redoute a declaração de recolha entregue pela transportadora.

Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Garantia Extra:
Colchão Emma Original e Colchão Diamond Degree:
Estes produtos têm 10 anos de garantia, válida desde a data em que recebe o colchão dentro dos termos e condições EMMA. Esta garantia cobre a estabilidade, a durabilidade e o núcleo do colchão; engloba defeitos de fissuras e deformações nas espumas que podem ser resultado do seu acondicionamento, defeitos nas costuras ou fechos da capa protetora.

Se desejar ativar a garantia extra (após os 3 anos de garantia legal), contacte a equipa de apoio ao cliente EMMA, e envie uma foto do produto com a anomalia ou a parte afetada, através do e-mail: ajuda@colchaoemma.pt, ou do contacto telefónico: 308 812 425.

Entrega:
Os artigos da BISSEL estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt. O artigo será recolhido gratuitamente pela própria marca. Se o Cliente optar por outras formas de devolução, esses custos de devolução serão suportados na integra pelo cliente, que deverá solicitar o comprovativo do envio e proceder à devolução do artigo para a morada:

BISSELL Portugal
R. de Silva Porto 476,
4250-288 Porto

Os artigos são sempre devolvidos para a BISSEL e não para a LA REDOUTE.

Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da FLAMA estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

FLAMA
Rua Alto de Mirões, nº 249
Zona Industrial Cesar
3700-727 Cesar

Os artigos são sempre devolvidos para a FLAMA e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Não Coberto pela Garantia:
É considerada fora de garantia: intervenções técnicas que não sejam feitas pela assistência oficial da FLAMA. Aconselhamos a leitura atenta do manual de instruções antes da utilização do artigo.

Entrega:
Os artigos do SL BENFICA estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada pela da própria marca, através da transportadora DHL na morada indicada pelo cliente.

No caso do cliente não se encontrar na morada de entrega indicada na encomenda, o mesmo poderá agendar e alterar a sua entrega diretamente com os serviços da DHL, de modo a agilizar a entrega irá ser enviado um e-mail e um SMS quando a mercadoria for expedida das instalações do SL Benfica, com a indicação da carta de porte do envio para acompanhamento da entrega.

Devolução:
O SL Benfica aceita devoluções dentro do prazo de 30 dias a contar da data de receção do artigo, com exceção de artigos personalizados.

Somente é possível a troca de artigo pela mesma referência num tamanho diferente e que conste disponível no site da La Redoute. Junto à encomenda, receberá uma etiqueta de troca para o envio gratuito. Para o envio dos artigos de troca ou devolução dirige-se ao ponto de recolha DHL mais próximo, consulte aqui.

Independentemente do modo de entrega selecionado na encomenda inicial, o envio troca será feito através do serviço standard do SL BENFICA para a morada de entrega inicial.

SL BENFICA
Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Av. Eusébio da Silva Ferreira
Porta 18, Piso -2
Armazém Merchandising,
1500-313 Lisboa

Os artigos são sempre devolvidos para o SL BENFICA e não para a LA REDOUTE.

Se o Cliente optar por outras formas de devolução, esses custos serão suportados na integra pelo cliente.

Entrega:
Os artigos do SPORTING CLUBE de PORTUGAL estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O SPORTING CLUBE de PORTUGAL aceita devoluções dentro do prazo de 30 dias a contar da data de receção do artigo, com exceção de artigos personalizados. Não é possível efetuar trocas/devoluções diretamente numa Loja Verde física.

Somente é possível a troca de artigo pela mesma referência num tamanho diferente e que conste disponível no site da La Redoute. Deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Estádio José Alvalade
Rua Prof. Fernando da Fonseca
Armazém Loja Verde - Multidesportivo Piso 1
1600-616 Lisboa

Os artigos são sempre devolvidos para o SPORTING CLUBE de PORTUGAL e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.

Entrega:
Os artigos do PORTO COMERCIAL estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Caso os produtos não sejam rececionados e por essa razão sejam devolvidos à PORTO COMERCIAL o cliente poderá proceder ao levantamento da encomenda na sede da PORTO COMERCIAL no prazo máximo de 30 dias, nos dias úteis, entre as 9:00 horas e as 17:30 horas, desde que se faça munir da respetiva fatura e documento de identificação válido.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

PORTO COMERCIAL
Estádio do Dragão
Entrada Nascente, Porta 15,
3ºAndar
4350-415 Porto

Os artigos são sempre devolvidos para a PORTO COMERCIAL e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da HÆGER estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo através de via postal para a morada:

Edifício HÆGER
Pct. Cidade de Londres, 1
Parque Industrial do Arneiro
2660-456 S. Julião do Tojal

Os artigos são sempre devolvidos para a HAEGER e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da TRAMONTINA estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo através de via postal para a morada:

WEDD COMERCIO DE ARTIGOS DE MESA E DECORAÇÃO, LDA
Estrada Otávio Pato
Centro Empresarial Penedo Park, Armazém F5
2785-723 Talaíde

Os artigos são sempre devolvidos para a TRAMONTINA e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da INTERELIFE estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo através de via postal para a morada:

INTERELIFE
Avenida das Cruzes 730
4535-011 Lourosa

Os artigos são sempre devolvidos para a INTERELIFE e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da SAMSONITE/AMERICAN TOURISTER estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
A SAMSONITE/AMERICAN TOURISTER aceita devoluções dentro do prazo de 30 dias a contar da data de receção do artigo devendo comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

MODARTE LDA
Quinta de Santa Maria 144
Maximinos
4700-244 Braga

Os artigos são sempre devolvidos para a SAMSONITE/AMERICAN TOURISTER e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da LIVROS HORIZONTE estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

LIVROS HORIZONTE
Rua João de Freitas Branco 22 atelier
1500-359 Lisboa

Os artigos são sempre devolvidos para a LIVROS HORIZONTE e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da EGLO PORTUGAL ILUMINAÇÃO LDA estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

EGLO PORTUGAL ILUMINAÇÃO LDA
Rua Fonte Parada, 125
4595-434 Seroa - Paços de Ferreira

Os artigos são sempre devolvidos para a EGLO PORTUGAL ILUMINAÇÃO LDA e não para a LA REDOUTE

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da TWISTSHAKE estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

XARMADIS PRODUTOS FARMACÊUTICOS, LDA
Rua do Montijo 248
2785-155 Trajouce

Os artigos são sempre devolvidos para a TWISTSHAKE e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da LUSOCOLCHÃO estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo através de via postal para a morada:

LUSOCOLCHÃO
Rua Dr. Carlos Nunes Ferreira
Amiais de Cima
2025-012 Abrã

Os artigos são sempre devolvidos para a LUSOCOLCHÃO e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da SMARTLUNCH estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

SMARTLUNCH
CONSIGLIERI PARK
Estrada Consiglieri Pedroso,
nº 71 Edif. F - 2º andar
Fracção “R6”
2730-055 Queluz de Baixo

Os artigos são sempre devolvidos para a SMARTLUNCH e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da MALU PET WEAR estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

MALU PET WEAR
Calçada Santo António 6B
1150-313 Lisboa

Os artigos são sempre devolvidos para a MALU PET WEAR e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da LETHESHOME estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

LETHESHOME
(Vianatece Artesanato Tecelagem LDA)
Zona Industrial do Neiva 2ºfase
4935-232 Neiva

Os artigos são sempre devolvidos para a LETHESHOME e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Recomendações, utilização e manutenção:
Sempre que adquirir um tapete LETHESHOME 100% matéria-prima reciclada e amigo do ambiente, ser-lhe-á entregue um cartão indicativo dos procedimentos de manutenção, para ajudar a prolongar a vida útil do produto. No tratamento e lavagem das tapeçarias LETHESHOME, devido à nobreza das matérias-primas aconselha-se a aplicação de regras básicas.

Entrega:
Os artigos da KLUMBA estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

Klumba Unipessoal Lda
Rua João da Silva Marquês
nº15, 2º frente
2825-130 Vila Nova de Caparica

Os artigos são sempre devolvidos para KLUMBA e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da NOSSE CERAMIC estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

NOSSE CERAMIC
Rua da Cerâmica 24
Vale de Ourém
2495-036 Batalha

Os artigos são sempre devolvidos para a NOSSE CERAMIC e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Recomendações, utilização e manutenção:
Devido às técnicas de acabamento e ao conceito de design dos produtos, cada peça é única. Algumas variações dimensionais e de cor entre artigos de uma mesma referência são inerentes às técnicas de acabamento manual e fazem parte do conceito da marca.

Entrega:
Os artigos da EXPERT (Braun, Bosch, Delonghi, Indesit, iRobot, Moulinex, Philips, Rowenta, Russell Hobbs, Tefal) estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada: Contactar La Redoute

Os artigos são sempre devolvidos para a EXPERT e não para a LA REDOUTE

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da MACRAMAR estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
A MACRAMAR aceita devoluções dentro do prazo de 30 dias a contar da data dereceção do produto, pelo que deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada: e proceder à devolução do artigo para a morada:

MACRAMAR
Rua do Vale, n.253, Loja 7
4410-348 Arcozelo, Vila Nova de Gaia

Os artigos são sempre devolvidos para a MACRAMAR e não para a LA REDOUTE

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da AMERICANA (marcas: Acrilex, SES, Hasbro) estão disponíveis para entrega em Portugal Continental e para as ilhas. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

AMERICANA – Papelaria, S.A.
Rua Imaculada Conceição, nº129
2410-338 Leiria

Os artigos são sempre devolvidos para a AMERICANA e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da JOSSOIS estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

JOSSOIS Lda
Rua Parque Empresarial de Larim,
Pavilhões 11-12-13
4730-581 Soutelo, Vila Verde, Braga

Os artigos são sempre devolvidos para a JOSSOIS e não para a LA REDOUTE

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos distribuídos pela Bioma Plants (Bioma, Artevasi) estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
Tendo em conta que os produtos Bioma são bens perecíveis, não há lugar a devoluções pelos clientes (nos termos das exceções previstas no artigo 17.º do regime dos contratos celebrados à distância) exceto em caso de inconformidade do artigo. Nos artigos Artevasi o cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt. No caso de inconformidade dos artigos (Bioma, Artevasi) ou livre resolução (Artevasi) os artigos deverão ser devolvidos para:

BIOMA PLANTS
Rua da Zona industrial da Lomba, nº 512
4505-133 Argoncilhe

Os artigos são sempre devolvidos para a BIOMA PLANTS e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da CHAMA VERMELHA estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

CHAMA VERMELHA
Travessa do Pinhal Novo, nº 125
4500-665 Espinho

Os artigos são sempre devolvidos para a CHAMA VERMELHA e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da SILAMPOS estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

SILAMPOS
ATT. Serviço ao consumidor
Rua das Cortinhas, 301
3700-605 Cesar

Os artigos são sempre devolvidos para a SILAMPOS e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da MALAS PEIXOTO SOARES, LDA (MP, Marta Ponti, DAKAR, Delsey, TAP, KNIRPS) estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

MALAS PEIXOTO SOARES, LDA
R. Carlos Duarte Caneças 18A,
2700-163 Amadora

Os artigos são sempre devolvidos para a MALAS PEIXOTO SOARES, LDA e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da CutCut, estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

Cut Cut, Unip. Lda.
Rua dos Militares, Ed. Sete
3040-584 Antanhol-Coimbra

Os artigos são sempre devolvidos para a CutCut e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da Trio Lighting, estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt. O artigo será recolhido gratuitamente pela própria marca.

Os artigos são sempre devolvidos para a Trio Lighting e não para a LA REDOUTE.

Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da Oficina166 estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

Oficina166
Estrada da Madre de Deus, 113
2710-165 Sintra

Os artigos são sempre devolvidos para a Oficina166 e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da Neuce estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

Neuce
Rua Joaquim Francisco Rocha
3701-902 Romariz - SMF

Os artigos são sempre devolvidos para a Neuce e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da ZACK estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

ZACK
Rua das Pedreiras 345,
Zona Ind. São Caetano
4405-805 V.N.Gaia - Portugal

Os artigos são sempre devolvidos para a ZACK e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.

Entrega:
Os artigos da BORGHESI estão disponíveis para entrega em Portugal Continental, Madeira e Açores. A entrega será efetuada através da própria marca.

Devolução:
O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução do contrato. Para o fazer, deverá comunicar a sua intenção à La Redoute, através do email apoiocliente@redoute.pt e proceder à devolução do artigo para a morada:

BORGHESI
Parque Industrial de Tamel São Veríssimo
Sector II – Pavilhão 27 e 31
4750-734 Tamel São Veríssimo, Barcelos – Portugal

Os artigos são sempre devolvidos para a BORGHESI e não para a LA REDOUTE.

Os custos de devolução de artigos serão suportados na integra pelo cliente.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.