moda mulher

Quando o verão bate à porta... e entra!

Já experimentou adaptar a decoração da sua casa à estação? E porque não? Se muda o guarda-roupa, nada mais lógico do que "vestir" também a casa com os tons do verão! :-)

Se tem uma casa de férias, na praia ou no campo, estas sugestões são à sua medida, mas se não tem uma casa secundária e a única coisa que gostava era de sentir o verão invadir também a sua casa de todos os dias, siga-nos até ao fim e veja como, com pouco investimento, pode também criar um ambiente estival à sua volta.

Pode decorar a sua casa de cima abaixo: mobiliário, cortinas, objetos de decoração, atoalhados, tudo! Mas pode também fazer algumas mudanças estratégicas mais pontuais e o resultado será também fresco e perfeito para o verão e o calor.

Já deve ter percebido que os tons preferidos das casas de verão são o azul e o branco, como uma referência ao mar e à areia, mas também todos os tons pastel são apreciados e criam aquela sensação de frescura que precisa de sentir quando sai do calor no exterior e entra em casa.

350099359.jpg

350062127B.jpg

Para além do azul e do branco que nos remetem para as férias do verão, na praia, os materiais naturais (a verga, o rotim, a madeira clara ou pintada de claro) também nos transportam para tempos do calor, para as paisagens de vegetação seca, para a proximidade com o campo e com a natureza...

350097490.jpg
Torne a sua casa no seu refúgio de verão! Escolha cores suaves e frias, matérias naturais que a aproximam da natureza e sinta uma lufada de ar fresco cada vez que lá entra! Veja mais sugestões aqui...
Author Name
La Redoute,
28/06/2018