moda mulher

Qualquer rainha merece um trono

Está cada vez mais em voga complementar e completar a decoração de um espaço com peças de caráter, peças que, por si só, dão o mote para o estilo de uma divisão. Hoje vamos sugerir-lhe uma dessas peças fundamentais sem a qual já não conseguimos passar. Um trono! Perdão, um Cadeirão! :-) Um cadeirão digno de uma rainha :-)

São, sem dúvida, peças de mobiliário muito úteis, mas, alguns, são também autências obras de arte pela sua beleza, originalidade e carisma.

Já poucos são os lares que passam sem ter um cadeirão na sala ou no quarto. Num canto de leitura, um canto de repouso ou até mesmo um complemento aos sofás, fugindo dos antigos maples démodés que faziam conjunto com o sofá grande, o cadeirão é, cada vez mais, uma peça inevitável e incontornável.

Na maioria das vezes, é no cadeirão que se arrisca para conseguir imprimir uma certa exuberânica à decoração, quer pelo seu design ultramoderno ou pela sua cor que grita "olha para mim tão giro!". São, pois, alguns desses exemplos que lhe vamos sugerir agora e apostamos que, com um destes aí em casa se vai sentir uma Rainha (ou um Rei ;-))!

          Cadeirão vintage, em veludo, com pés em aço dourado

Cadeirão com estrura em metal e apoio dos braços em nogueira

Cadeirão em mangueira maciça e revestimento em linho

Cadeirão em veludo com costas e almofada acolchoados aos losangos

Cadeirão em veludo vermelho-ginja, estilo anos 50

Cadeirão estilo Luís XVI

Cadeirão em veludo amarelo-ocre

Cadeirão em cabedal

Cadeirão do designer Emmanuel Gallina

Cadeirão, modelo club, em pele

Cadeirão em rotim, que permite várias posições do assento

Na sala, no quarto ou até numa varanda ou terraço, o cadeirão é o elemento transversal a todos os estilos de decoração, a todas as idades, a todos os géneros e até a todas as bolsas (porque os temos de variadíssimos preços ;-). Na La Redoute vai, com certeza, encontrar aquele que é perfeito para si, para sua casa, para a sua família... ora veja tudo aqui.

Author Name
La Redoute,
08/05/2018