moda mulher

Lingerie para todas

A lingerie já não é só a roupa interior sensual feita e pensada para corpos perfeitos. A moda na lingerie foi repensada e atualizada para uma sociedade que, hoje, é uma sociedade mais inclusiva, uma sociedade que procura e dá os primeiros passos na igualdade da beleza feminina, tenha ela a cor e a forma que tiver.

Os estilistas e criadores da La Redoute desenvolveram peças a pensar, não só nessa inclusão, como também no conforto e na sensualidade que qualquer mulher de hoje procura.

A conjuntura de 2020 e 2021 com todo o tempo passado em casa e com a nova ordem do teletrabalho (quase) generalizado, criou nas mulheres a necessidade extrema de conforto. Surgiram desejos incontornáveis por roupa confortável, a chamada loungewear e, para a acompanhar, a lingerie confy, entre a qual vamos encontrar os soutiens sem armação, os soutiens tipo top que podem ser revelados por baixo de uma sweat com decote em V ou de uma camisa não totalmente abotoada... o tule, o algodão e as matérias acetinadas entram também nesta onda e conforto na lingerie.

O CONFORTO NA LINGERIE
350220789.webp
Cuecas em renda | Soutien em renda sem armação | Cuecas e soutien em malha
350020912.webp
Soutien triângulo
350020913.webp
Soutien push-up em algodão
350160640.webp
Soutien bralette, sem armação

Mas, há outros momentos, há momentos e há dias especiais... e há mulheres que gostam de se sentir especiais. Nesses dias, nesses momentos, não é o conforto que inspira a mulher em primeiro lugar, é a sensualidade, é a vontade de se sentir linda e única. Foi para estes momentos, para estas mulheres nestes momentos que foi, então, criada a outra vertente da coleção de lingerie... peças em renda delicada, glamorosas, sofistcadas e ultrachiques. Também elas confortáveis, naturalmente, mas com o brilho de quem é absolutamente poderosa e bela!

350182986.webp
Soutien decotado
350220642.webp
Soutien triângulo, em renda
350203862-cópia.jpg
Soutien em renda | Cuecas em renda
350160529-cópia.jpg
Soutien bralette

Confortável, sensual e ainda com consciência ecológica, a lingerie da La Redoute começa também a dar passos largos em direção à ecorresponsabilidade. O planeta precisa de nós e todos precisamos uns dos outros, por isso a La Redoute defende e age por um consumo responsável com matérias-primas que requerem menos água no seu cultivo, que não precisam de pesticidas e produtos químicos, matérias que são recicladas e que não são nocivas para o ser humano, certificadas e acreditadas pelos mais variados organismos competentes na área da proteção do ambiente.

Lingerie para todas é o objetivo desta coleção e o objetivo da La Redoute. Lingerie para todas é um dos caminhos para mimar e empoderar todas as mulheres, sem exceção!
Author Name
La Redoute,
14/09/2021