moda criança

Sugestões Dia da Criança

O Dia Mundial da Criança está mesmo a chegar e, embora em todos os dias do ano as crianças sejam o que de mais importante temos, esta é sempre uma oportunidade para fazer algo especial por elas.

A esta efeméride junta-se ainda a chegada das férias e a nova estação, o verão! É o momento de usar t-shirts, calções, vestidos, alças... mas será que os do ano passado servem? À velocidade que os pequenotes crescem, ter um guarda-roupa que resista à passagem de 1 ano é praticamente impossível. É já sabido pelos papás e pelas mamãs que nesta altura do ano têm de repor toda a roupa de criança que, entretanto, deixou de servir...

E que melhor momento para tratar deste assunto senão este em que devemos assinalar o Dia Mundial da Criança? Mas porque a maioria das crianças costuma dizer que "roupa não é prenda", sugerimos-lhe uma abordagem em duas frentes: primeira tratando da roupa de criança porque é absolutamente necessária, segunda escolhendo um brinquedo porque a sua criança merece e nada é mais maravilhos do que criar sorrisos.

COMBINAISON BEBE_GFK965_Bleu-min.jpg
Macacão de cavas
GHE035 GHH271 GHC584 GHI494 GHI212_00278-min.jpg
Macacão
TOP_GFV392_Ecru rayé-min.jpg
Top com folhos
ROBE_GHH778-min.jpg
Vestido de alças

Vestidos frescos, blusas, tops de alças ou de cavas, t-shirts, macacões curtos, calções... estas são as peças principais num guarda-roupa de verão e que devem obrigatoriamente fazer parte dele! Tenha o cuidado de escolhê-lo em todas as cores e padrões, para não aborrecer as crianças cheias de energia. Aliás, para o sucesso e toda esta delicada operação, e se a criança já for mais crescidinha, peça-lhe a opinião na escolha da roupa para ela, vai ser uma partilha superdivertida!

BERMUDA_GFR988_Beige-min.jpg
T-shirts | Bermudas
GHI779 GHC373 GHI798 GHI763_00062-min.jpg
T-shirt | Bermudas

E pronto, tratado o guarda-roupa que escolheu na coleção de criança da La Redoute, siga então para a parte da tarefa mais gratificante, aquela que vai dar uma imensa felicidade ao seu filhote (ou filhota!) quando ele descobrir o brinquedo fantástico que lhe vai oferece para comemorar o Dia da Criança! As opções são imensas, todas elas seguras e pensadas na segurança da criança e no desenvolvimento saudável de todos os seus sentidos e capacidades.

Brinquedos para os bebés que começam a afeiçoar-se ao seu boneco preferido e adoram contemplar as cores mais vivas ou brinquedos para os mais crescidos que já conseguem fazer construções e brincar ao faz-de-conta... tem uma gama pensada em todos e para todos!

CUISINE_GGW311_Bleu + blanc-min.jpg
Cozinha de brincar
JEU DE CONSTRUCTION_GGV270_Multicolore(1)-min.jpg
Pista dos bombeiros
JOUET EVEIL_GIE226-min.jpg
Maleta de jardinagem
PELUCHE_GID862-min.jpg
Bonequinha musical

Feliz Dia Mundial da Criança para os seus pequenitos e para as suas pequenitas! Hoje é o dia perfeito para preparar o dia 1 de junho (e o verão) e torná-los em crianças ainda mais felizes!
Author Name
La Redoute,
21/05/2020