Conjuntos de colchão de molas e sommier

60
Tudo sobre:

Quando se trata de mudar a roupa de cama, é frequente ter muitas perguntas, a mais básica das quais é que colchão utilizar com que base. Escolher uma combinação de colchão de molas internas e estrado de ripas poupar-lhe-á tempo e trabalho.

Um conjunto de colchão e estrado de molas para uma combinação de sucesso

Como acabámos de ver, a escolha deste tipo de cama tem várias vantagens. A primeira é, sem dúvida, o facto de não ter de se preocupar com o colchão a escolher para o seu estrado de ripas. Porque nem todos os colchões "combinam" com todos os estrados de ripas!

Pode encontrar conjuntos de colchões de espuma ou de látex com uma base de ripas. No caso de um colchão de molas interiores, as molas interiores são preferíveis (é fácil de lembrar). Os conjuntos propostos apresentam estes dois modelos, mas não só. As bases de ripas fixas cobertas são também uma alternativa popular. Esta é a escolha ideal para uma firmeza extra. Tenha em atenção que estamos a falar de bases de ripas com cobertura. Os modelos com ripas não cobertas não são compatíveis com colchões de molas. O resultado desta combinação? O resultado é uma cama particularmente desconfortável, uma vez que as molas não são suportadas.

Escolher o colchão e a base adequados

Se já fez alguma pesquisa, deve ter reparado que existem várias opções. Para fazer a melhor escolha, é necessário ter em conta um certo número de critérios.

Antes de mais, é necessário escolher a tecnologia de colchão correcta. Atualmente, os colchões de molas interiores utilizam molas ensacadas. No passado, as molas eram "nuas". Desde há alguns anos, são envolvidas em sacos de tecido. O resultado? Cada mola oferece um apoio individual e, por conseguinte, actua individualmente. Cada parte do corpo é apoiada. Isto garante uma independência óptima para dormir. Mas também uma excelente higiene (a ventilação é de topo). Este tipo de colchão tem uma longa vida útil (entre 10 e 15 anos).

Existem também colchões com molas bicónicas. Estes oferecem um equilíbrio topo de gama entre firmeza e conforto. A vantagem destes modelos é o facto de se adaptarem a todas as formas do corpo. No entanto, deformam-se mais rapidamente e, por conseguinte, têm uma duração de vida mais curta.

Pode também optar por um colchão com várias molas, perfeito para pessoas com problemas de circulação devido aos diferentes pontos de pressão. No entanto, deve ter em atenção que são um pouco instáveis, uma vez que não absorvem tão bem os movimentos.

Mas para que estas vantagens se manifestem, o colchão de molas necessita de uma base perfeita, que também deve ser de molas. É ideal para uma boa estabilidade. Esta dupla é perfeitamente adaptada às pessoas que desejam um excelente apoio para as costas ou que sofrem de dores lombares. A coluna vertebral será apoiada de forma óptima. O colchão tem até 7 zonas de apoio diferentes. É também ideal para as pessoas com alergias e para as pessoas de grande estatura.

Antes de tomar uma decisão, veja o enchimento do seu colchão. As pessoas constipadas vão adorar os modelos com uma superfície de inverno (lã). As pessoas que sofrem de alergias preferem materiais característicos.

O número de molas também é importante. Este fator afectará a qualidade e o conforto, bem como a durabilidade do produto. Para uma cama de casal, são necessárias, pelo menos, 400 molas.

14 45631.4194657523 393 PRODUCTION