moda mulher

Vera Kolodzig

Perfeito para os dias mais frescos e fácil de conjugar com diversas peças, o trench é indispensável em qualquer guarda-roupa. E o da Vera Kolodzig não é exceção! Fica tão bem com um look casual mas facilmente se adapta a um coordenado mais formal. O trench escolhido pela Vera é fantástico. Fluido e leve, existe em verde-azeitona e em marinho. Mas neste coordenado, ao contrastar com um total look em ganga (camisa e jeans, R Édition), tem um realce ainda mais apelativo!

 

A VERA E A… PRIMAVERA

A Primavera está aí, nada melhor para comemorar a estação das flores do que um passeio pelo campo ao entardecer… E assim foi! E assim se apresentou a Vera Mulher, romântica e tão feminina! Adorámos todos os detalhes…

 

A VERA ENIGMÁTICA…

A Vera transformou-se em cada coordenado. É verdade que a representação faz parte da essência do seu ser, mas aqui está a Vera como ela é. Uma Mulher de bem com a vida, que privilegia a simplicidade até nas suas escolhas de vestuário. Este macacão foi uma das peças de eleição da Vera, amor à primeira vista! Divertidamente irresistível a Vera brincou com as riscas da nova coleção. Um estilo marinheiro que encaixa perfeitamente no imaginário parisiense e que lhe assenta na perfeição! As gargalhas desta simpática atriz ecoaram no estúdio do João Portugal quando este lhe pediu para andar numa bicicleta imaginária… e ela fê-lo como ninguém!

 

Meu, meu, meu! Sou fã da La Redoute desde miúda…

A Vera sabe que pode confiar na La Redoute e que aqui encontra o que precisa para toda a família e também para decorar a sua casa. Aliás, essa é a grande novidade! A Vera só há pouco tempo se apercebeu que a La Redoute dispõe de uma oferta muito grande de artigos de mobiliário e decoração… móveis, cadeiras, mesas, tapetes giríssimos, candeeiros e até pratos e talheres! Já descobriu também tudo o que pode encontrar na loja online?

 

VERA KOLODZIG… SORRISO DE MENINA

"Fotografar para a La Redoute foi um bocadinho como cumprir um sonho de criança – voltar às memórias do dia em que o catálogo chegava a casa e o folheava, sonhando um dia estar naquelas páginas e vestir-me assim. Um sonho preenchido com a simpatia e boa disposição da equipa que me fez viver a primavera um pouco mais cedo. Para mim esta produção resume-se à beleza da simplicidade e espero que o resultado inspire em todos muita energia positiva." -Vera Kolodzig

Author Name
La Redoute,
23/03/2017