
A sua avaliação conta!
Controlo, fiabilidade e transparência das avaliações recolhidas
Sobre os produtos
As avaliações escritas pelos nossos clientes são assinaladas com estrelas amarelas. Elas são recolhidas nos 9 países e línguas onde a La Redoute está presente. Os estudos mostram que 88% dos consumidores leem estas avaliações.

Autenticidade
A La Redoute compromete-se com a autenticidade das avaliações dos clientes. As avaliações apresentadas correspondem a compras certificadas. O cliente só pode avaliar um produto se tiver comprado o artigo.
Também nos comprometemos a: não modificar as avaliações e não apresentar um conteúdo fraudulento nem spam, a exibir as avaliações mais recentes em primeiro, a tornar todas as avaliações dos clientes acessíveis nas páginas dos produtos e a dar ao cliente a possibilidade de retirar a sua avaliação.
Bazaarvoice
Todas as avaliações dos clientes acerca dos produtos e dos parceiros de venda dos sites da La Redoute são administradas pela Bazaarvoice, o nosso parceiro independente de confiança. Este parceiro garante uma total autenticidade e imparcialidade na publicação das avaliações escritas pelos nossos clientes (é por isso que os colaboradores da La Redoute não estão autorizados a deixar as suas avaliações).
A Bazaarvoice tem uma equipa altamente qualificada no trabalho de moderação das avaliações (processo que se realiza antes da publicação de uma avaliação, garantindo a sua conformidade com os termos e condições).
Qualidade das avaliações
Propor bons conselhos é a nossa prioridade. Graças ao nosso parceiro, apenas as avaliações que não respeitam os termos e condições são recusadas: nenhum comentário é apagado porque o seu conteúdo é negativo ou a sua classificação é má.
Quando se trata de uma avaliação sobre um produto: ela também pode ser rejeitada se mencionar problemas relativos ao atendimento ao cliente ou à entrega. Os serviços da La Redoute tratam cada uma das avaliações moderadas para tomar conhecimento tanto do pontos positivos quanto dos negativos e, desta forma, para responder da melhor forma às suas expetativas.
Porquê dar a sua avaliação?

Melhorar os produtos
… graças aos seus comentários! As nossas equipas têm em conta as suas avaliações, o que nos permite melhorar as nossas coleções ao longo das estações e, assim, propor os produtos que melhor respondem às suas necessidades.
O mesmo se aplica às suas avaliações sobre os produtos dos nossos parceiros de venda.
«Montagem rápida, embalagem das peças de qualidade. Ótimo aspeto. O único problema é que o estrado range.» (27/09/2018)

«Obrigada pela sua avaliação! Graças ao seu comentário e ao de outros pais, fizemos uma melhoria na conceção da cama TIPI para que o estrado não faça barulho. Isto melhora o sono das crianças e deixa os pais felizes!»
Ajudar a comunidade
Deixar a sua avaliação também significa fazer parte da comunidade La Redoute, cada avaliação conta e orienta futuros visitantes. Você é a pessoa certa para falar dos nossos produtos e serviços.
Os seus comentários fornecem informações autênticas, por isso deixe a comunidade beneficiar da sua experiência de compra!

Como pode dar a sua avaliação?

Apenas os compradores podem deixar uma avaliação nas nossas plataformas. Após 15 dias da sua encomenda ser enviada, pedimos-lhe por email, para escrever uma avaliação (uma nota e um comentário) sobre o produto. Também pode deixar a sua avaliação na área de cliente.
Alguns números
em todas as línguas, incluindo mais de 283 000 em francês.
Agradecemos aos 240 356 clientes da La Redoute que se disponibilizaram a deixar uma avaliação em 2018 :)
93% dos inquiridos aprovam os nossos artigos e recomendam-nos a um parente próximo.