moda mulher criança

La Redoute X Delphine Manivet

Pela terceira vez, a criadora Delphine Manivet é convidada da La Redoute para a criação de uma coleção cápsula primavera-verão.

Delphine Manivet é a designer de vestidos de noiva parisiense por excelência. De estudante no Instituto de Moda de Paris, ela passa a colaboradora da casa Rochas e é em 2004, depois de ter criado o seu próprio vestido de noiva, que decide criar a sua marca e tornar as mulheres que a procuram nas mais belas noivas, vestidas num estilo intemporal mas sempre moderno. Foi, na verdade, este estilo que a tornou na criadora de vestidos de noiva de Paris mais aclamada da atualidade.

Desta sua colaboração com a La Redoute nascem 3 modelos absolutamente únicos e irresistíveis. Dois para a noiva e um terceiro para a menina das alianças... todos eles dignos de princesas!

Para as noivas, 2 modelos de vestido para os dias bonitos da primavera ou do verão... um vestido comprido em bordado inglês com toque do estilo boémio e um vestido curto com uma vibe de vestido de cocktail, ambos são peças para cerimónias mais bucólicas ou urbanas.

GIQ563_03-min.jpg

Um vestido comprido,

num tecido todo trabalhado e

ornamentado com diferentes

bordados e detalhes românticos

Vestido curto, muito feminino e elegante,

bastante cintado e rodado...

com decotes generosos tanto à frente como atrás

ROBE_GIX838-min.jpg

Para a menina das alianças, a princesinha que faz parte da tradição dos casamentos portugueses, um adorável vestido com comprimento assimétrico...

GIS529_02-min.jpg

Vestido assimétrico com mangas 3/4,
num tecido de aspeto enrugado,
perfeito para as crianças e um lindo laçarote à frente, na cintura


O dia do casamento é um dia especial para todos, para o casal, para a família mais próxima e para os amigos mais especiais... para a noiva é e será sempre o dia mais especial da sua vida, o SEU dia. A Delphine Manivet sabe disso e a sua coleção cápsula reflete o sonho de todas as mulheres!




Author Name
La Redoute,
23/02/2021