Tecemos laços de solidariedade
Por cada unidade vendida, 2€ revertem a favor da Mulher Século XXI
Estar ao lado das mulheres está no nosso ADN. O valor do donativo monetário a ser entregue à MULHER SÉCULO XXI pela LA REDOUTE será canalizado para a Casa de Acolhimento de Emergência, e assim melhorar as condições de acolhimento das vítimas de violência doméstica e seus descendentes menores.
Uma 4ª edição do tote bag solidário para apoiar a Eliminação da Violência Doméstica contra as Mulheres, vítimas de agressões físicas e psicológicas.
Criámos o motivo Paisley caqui e escolhemos as palavras, « Femmes courageuses » (Mulheres corajosas). Porque a coragem é a chave para permitir que cada uma de nós supere as adversidades da vida.
Um tote bag fabricado em França
Um produto fica mais bonito quando é bem fabricado. Este saco é confecionado com fibras recicladas pelo nosso parceiro Indispensac. Estamos orgulhosos em propor-lhe o mesmo preço há 3 anos: € 9,99.
Descobrir
3 anos de compromisso junto da Mulher Século XXI
A ideia desta cocriação nasceu no final de 2020, em plena crise sanitária: a La Redoute quis investir numa causa que considera ser muito importante continuar a apoiar, contando com o seu know-how têxtil.
4 anos depois, o nosso compromisso continua com esta nova edição.