PESQUISAS RECENTES

Inscreva-se

Fechar

Inscrição da Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba ofertas exclusivas em primeira mão

Indique o seu endereço de e-mail Esta informação é obrigatória. Por favor, indique o seu e-mail Este formato de e-mail está incorreto. Por favor, retire os espaços, os carateres especiais e os acentos gráficos. Exemplo: exemplo@redoute.pt
Li e aceito os termos e condições da Newsletter La Redoute
Deverá aceitar receber a newsletter La Redoute

Serviços La Redoute

 
Móveis Mobiliário & Decoração
Tudo o que precisa de saber sobre os artigos com entrega exclusiva ao domicílio


Alguns artigos do site da La Redoute (especialmente móveis e artigos de decoração) são de entrega exclusiva ao domícilio devido às suas características. Estes artigos estão devidamente assinalados nas respetivas páginas produto como pode ver no exemplo da imagem em baixo.

Exemplo


Modo de pagamento

Todas as encomendas que contenham artigos assinalados com a indicação "Entrega exclusiva ao domicílio" podem ser pagas por multibanco, cartão de crédito, cartão La Redoute + ou Paypal. A opção de contrareembolso não está disponível para encomendas com este tipo de artigos.



Entrega

Devido à sua dimensão, peso e/ou características,  todos os artigos assinalados com "Entrega exclusiva ao domicílio" não podem ser entregues através de um ponto pickup.

Sendo assim, quando estiver a fazer a sua encomenda, a opção de entrega ao domicilio será única disponível caso haja pelo menos 1 artigo de mobiliário dentro dos artigos que pretende comprar.

Os artigos de entrega exclusiva ao domicílio não estão disponíveis para entrega nas ilhas.

  • Devolução

    Poderá efetuar a devolução/resolução do contrato nas seguintes situações:

    O cliente tem o direito de devolver a compra num prazo máximo de 14 dias a contar da data de entrega do artigo.

    Se pretender efetuar uma devolução deve entrar previamente em contacto connosco através do e-mail contacto@redoute.pt ou através do telefone 707 20 10 10.

    Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização efetiva. Deve sempre enviar a fatura juntamente com os artigos.

    A La Redoute apenas se responsabiliza pelas despesas de devolução e de reenvio se houver um erro interno e o produto enviado não corresponder ao pedido, se o produto apresentar defeitos de origem e se tiver sido danificado durante o transporte. Aquando do pedido de recolha dos artigos a devolver o cliente deve enviar, para o email supracitado, uma fotografia para verificação do estado dos mesmos. Em caso de desistência ou erro do cliente as despesas de devolução serão da inteira responsabilidade do cliente. Para pedir a recolha dos artigos a devolver pode entrar em contacto com TNB EXPRESSO, transportes, montagens e mudanças, pelo Tel: 707 91 70 70 ou com outra transportadora do seu agrado.

    O cliente será reembolsado, do valor pago pelos artigos, para o seu IBAN, caso o tenha indicado, ou por cheque. No caso de ter pago com VISA, Cartão LR+ ou PayPal o reembolso será feito diretamente no cartão.
  •  
  •  





Loading
A processar o seu pedido.
Por favor aguarde.
172.26.71.205 43166.6972434838 78 PRODUCTION