PESQUISAS RECENTES

Inscreva-se

Fechar

Inscrição da Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba ofertas exclusivas em primeira mão

Indique o seu endereço de e-mail Esta informação é obrigatória. Por favor, indique o seu e-mail Este formato de e-mail está incorreto. Por favor, retire os espaços, os carateres especiais e os acentos gráficos. Exemplo: exemplo@redoute.pt
Li e aceito os termos e condições da Newsletter La Redoute
Deverá aceitar receber a newsletter La Redoute

Serviços La Redoute

 
Pickup Conheça os pontos Pickup
Simples e fácil e GRÁTIS.

A forma mais fácil e rápida de levantar, devolver os seus artigos

Os pontos Pickup oferecem conveniência e facilidade, 7 dias por semana, no horário mais prático, para si.

Vantagens dos pontos Pickup

  • -Proximidade: 420 lojas à sua disposição;
  •  
  • -Conveniência: 7 dias por semana em horário alargado, sendo muitos do pontos em lojas dos Centros Comerciais;
  •  
  • -Alertas por SMS: informação sobre a entrega da sua encomenda na loja escolhida;
  •  
  • -Traceabilidade: informação em tempo real, com a colocação de terminais de leitura ótica nas lojas;


Receba as suas encomendas nos Pickup

Escolha a opção de entrega nos pontos Pickup enquanto efetua a sua encomenda, para que possa escolher o ponto Pickup que lhe for mais conveniente.  A sua encomenda será tratada de forma prioritária e receberá um aviso por SMS ou e-mail assim que a sua encomenda se encontrar disponível no Ponto de Entrega Pickup, escolhido previamente por si.


Proceda ao levantamento, no prazo máximo de 10 dias, fazendo-se acompanhar do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão. No levantamento da sua encomenda e caso tenha optado pelo pagamento na receção da encomenda, deverá fazê-lo preferencialmente por Multibanco, dependendo do Ponto Pickup escolhido.

Na página "A minha conta cliente" poderá seguir facilmente o estado da sua encomenda clicando na opção "Estado da encomenda" e em seguida no número da sua encomenda


Devoluções nos Pickup 

Tem 15 dias para devolver e pedir o reembolso dos seus artigos. As devoluções podem ser efetuadas através dos pontos Pickup de forma gratuita


Passos necessários para efetuar uma devolução

 

- Preencher o talão de devolução que consta na parte inferior da sua fatura;

- Acondicione os artigos que pretende devolver em embalagem devidamente fechada (pode utilizar a embalagem original), juntamente com o talão de devolução;

- Dirija-se ao ponto "Pickup" mais próximo de si e entregue a sua embalagem.


Após receção da sua embalagem nas nossas instalações, procederemos ao seu reembolso através de cheque ou transferência bancária, caso tenha indicado o seu IBAN na sua conta cliente. A devolução será feita num período médio de 7 dias úteis.



Em caso de alguma dúvida poderá sempre contactar o 707 20 10 10 e falar com uma das nossas assistentes, de segunda a sexta-feira das 9h às 19h30.

Nota: As devoluções estão sujeitas aos
termos e condições do serviço. 




Loading
A processar o seu pedido.
Por favor aguarde.
172.26.71.206 43166.6972434838 78 PRODUCTION