BABYBJORN

Porta-bebé mini, em algodão

Branco
Tamanho TAMANHO ÚNICO
1
Disponível para envio até 5 dias úteis
  • 30 DIAS PARA TROCAR OU DEVOLVER
    • ENVIO GRÁTIS*
    • DEVOLUÇÃO GRÁTIS
Descrição do artigo

Porta-bebé mini, em algodão branco BABYBJORN

O porta-bebé mini em algodão, com estampado paisagem, da Babybjorn
O porta-bebé Mini da Babybjorn é pequeno, macio e fácil de usar. Foi concebido para satisfazer a necessidade absoluta de proximidade dos recém-nascidos.

O porta-bebé Mini da Babybjorn é fácil de clocar e de tirar. É, portanto, perfeitamente adequado para transportes frequentes em curtos períodos de tempo. O design astucioso permite-lhe soltar a parte da frente e tirar o bebé que está a dormir de um modo suave.

Pode começar a usar o porta-bebé Mini desde o nascimento do bebé, a suavidade e o tamanho pequeno fazem dele um artigo perfeito para levar na mala da maternidade!

Os tecidos suaves envolvem delicadamente as costas, as pernas e a anca do bebé e oferecem um apoio adequado. Através do tecido, pode sentir com as suas mãos a posição do recém-nascido e a curva natural da sua coluna. O porta-bebé Mini também oferece uma apoio resistente e ajustável da cabeça.

Não se esqueça de reduzir o tamanho das aberturas com as correias para as pernas se o bebé pesar entre 3,2 e 4,5 kg. O bebé deve ter pelo menos cinco meses e pesar no máximo 11 kg, para o poder transportar de frente para o exterior.

O porta-bebé Mini da Babybjorn é adequado até 1 ano ou 11 kg e/ou um tamanho de 75 cm.

Porque pensámos em si e no bebé quando desenvolvemos os nossos porta-bebés. Oferecem segurança, conforto e facilidade de uso e ajuste. Pode lavá-lo na máquina e podem ser usados durante muito tempo. O design é minimalista e tem uma inspiração escandinava. Além disso, são confecionados em matérias suaves e confortáveis para a pele do bebé e são inofensivos quando o bebé o coloca na boca.

Queremos que se sintam seguros quando transportarem a criança num porta-bebé BABYBJÖRN. É por isso que todos os nossos porta-bebés foram desenvolvidos em colaboração com médicos especialistas. Os nossos porta-bebés são fáceis de usar e seguram a criança numa posição vertical para limpar as vias respiratórias, permitir o livre movimento das pernas e dos braços e apoiar adequadamente o pescoço e a cabeça.

O porta-bebé Mini da Babybjorn está conforme as normas de segurança europeias e americanas EN 13209-2:2015 e ASTM F2236 relativas aos porta-bebés.

O algodão com aspeto acetinado é ultrassuave e confortável. O enchimento em 100% algodão torna o porta-bebé Mini pequeno, compacto e flexível
Os nossos tecidos são muito importantes nos nossos artigos têxteis. Por conseguinte, desenvolvemo-los maioritariamente a nível interno. Isto permite-nos garantir uma qualidade elevada e homogénea e assegurar que os tecidos oferecem as propriedades únicas de que necessitamos.

Todas os tecidos que entram em contacto com a pele da criança estão de acordo com a norma OEKO-TEX Standard 100, Classe 1, para os artigos destinados aos bebés. Isso significa que respeitam a pele delicada do bebé e são inofensivas quando a colocam na boca. Antes da primeira utilização, não é necessário lavar o porta-bebé.

Seja qual for o tecido que escolher, o porta-bebé Mini é lavável na máquina a 40 °C. Deve ser lavado em separado e não o deve colocar na máquina de secar. Recomendamos o uso de um detergente suave e amigo do ambiente assim como o respeito rigoroso da dosagem indicada.


Cores Branco
Tamanhos TAMANHO ÚNICO
1128
Avaliações dos clientes sobre este artigo
4,8
(1128)
média de avaliações em todos os idiomas
Avaliações 100% autênticas,
1
13
2
10
3
19
4
80
5
1006
Relação qualidade/preço
5
Prático
5
Tamanho Impecável
89% dos clientes recomendam este artigo

Filtrar e ordenar

Ainda não existem avaliações em português, escolha outro idioma para consultar outras avaliações.
  • 30/05/2024
    Eu deveria ter conseguido um antes

    Estou muito feliz por ter adquirido esta operadora e gostaria de ter comprado uma antes. É fácil de colocar e extremamente confortável de usar. Descobri que outras transportadoras onde você precisa pegar as alças por trás são difíceis de manobrar e são muito volumosas. Meu marido também conseguiu usar esta transportadora sem problemas. Eu recomendaria o porta-bebês mini bjorn para qualquer pessoa :)

    Eu recomendo este artigo
    Publicado originalmente em babybjorn.com
    Tradução automática
    Ocorreu um erro. Tente novamente.
    Resposta da babybjorn.com, 31/05/2024

    Estamos muito felizes em saber como isso tem funcionado bem para sua família! Adoramos a facilidade de uso e como é simples ajustar entre os usuários para que todos possam aproveitar ao máximo o vínculo com o bebê!

Ver mais avaliações
18 45455.4263840741 125 PRODUCTION