BABYBJORN

Porta-bebé one air mesh 3D 98008

Marinho
Tamanho TAMANHO ÚNICO
1
Disponível para envio até 5 dias úteis
  • 30 DIAS PARA TROCAR OU DEVOLVER
    • ENVIO GRÁTIS*
    • DEVOLUÇÃO GRÁTIS
Descrição do artigo

Porta-bebé one air mesh 3D 98008 marinho BABYBJORN

Porta-bebé fisiológico em mesh 3D suave e leve!
 •  Mesh 3D arejado e fresco, secagem rápida
 •  Fisiológico e confortável num tecido suave
 •  Ajuste progressivo em comprimento e em largura
 •  Para transportar a criança durante mais tempo, à frente ou nas costas
 •  De 3,5 kg/53 cm a 15 kg (aprox. desde o nascimento até aos 3 anos)

Tem receio de ficar muito quente ao transportar o seu bebé num porta-bebé? Escolha o porta-bebé One Air, a garantia de frescura durante o transporte. É cosido quase totalmente num tecido em mesh arejado que permite manter fresquinhas as zonas mais suadas: as zonas mais próximas de si e do bebé, junto às alças e entrepernas. O mesh é uma malha de rede mais suave e leve que os outros tecidos. Vê e sente facilmente se o seu bebé está em numa posição natural, com as costas em C.

Transporte suave e confortável do recém-nascido

Este porta-bebé em mesh 3D funciona exatamente como o porta-bebé One em algodão e proporciona à criança a proximidade que ela precisa. O nosso tecido em mesh único e ultrassuave é especialmente concebido para os mais pequenitos e para usar no dia a dia. Pode passar sozinho e com segurança o porta-bebé da barriga para a parte de trás. O ajuste progressivo do assento e do apoio de cabeça permite adaptar o porta-bebé ao crescimento do recém-nascido, de acordo com a evolução das suas necessidades ou se for usado por várias pessoas.

O cinto firme e as alças acolchoadas do porta-bebé One Air aliviam as costas e os ombros. Pode transportar confortavelmente a criança desde o nascimento até aos 3 anos. Transporte a criança de um modo seguro e confortável, mantendo as mãos livres!

Pode escolher transportar a criança de frente para si, de frente para a estrada ou de costas.

Quatro posições de transporte, na barriga e nas costas
Pode escolher transportar o bebé de frente para si (duas alturas de transporte), de frente para a estrada ou de costas.

Um apoio integrado para o recém-nascido
O porta-bebé One oferece duas alturas de transporte. Use a posição alta desde o nascimento (mínimo 3,5 kg) para que o bebé esteja bem posicionado, mais perto do seu rosto. A criança deve estar sentada alta o suficiente para poder beijá-la na cabeça.

Posição fisiológica das pernas
Graças ao assento largo e ajustável, as ancas da criança estão numa posição confortável e fisiológica.

Alças acolchoadas para um transporte confortável
O enchimento das alças aumenta o conforto durante o transporte.

O cinto alivia os ombros e as costas
O cinto firme e muito estável alivia o portador e garante um bom conforto durante o transporte.

Encosto para cabeça ajustável
O apoio de cabeça protege o recém-nascido, fornecendo o apoio necessário até que ele seja capaz de manter a cabeça direita. Se transportar uma criança maior, pode desdobrar o apoio de cabeça quando ela estiver a descansar ou a dormir no porta-bebé. Pode ajustar facilmente o apoio de cabeça, para cima ou para baixo, assim como o nível de aperto.

Transporte as crianças maiores nas costas
Num porta-bebé, transportar uma criança mais pesada nas costas é mais confortável. Aconselhamos a esperar até a criança atingir 1 ano para a poder transportar nas costas, porque nessa posição observa-a menos.

Transportar o bebé nas costas com segurança e sem ajuda
Quando a criança está posicionada de frente para si, pode passar facilmente o porta-bebé da barriga para as costas. É confortável, e pode fazer isso sem ajuda. Graças à estrutura do porta-bebé, a criança permanece sentada, em segurança quando passa o porta-bebé para as costas.

Um porta-bebé que respeita as ancas
O instituto Internacional de displasia da anca testou o porta bebé One Air e classificou-o como um artigo «que respeita a zona das ancas». Isto significa que o porta-bebé garante um suporte adaptado às ancas do bebé, e favorece o bom desenvolvimento da articulação das ancas, um aspeto crucial durante os primeiros meses de vida do bebé.

Tecido único para o porta-bebé
O nosso mesh 3D é um tecido único especialmente concebido para os nossos porta-bebés e para os mais pequenitos. Este é um tecido 3D uma vez que é composto por três camadas: uma malha de rede ultrassuave perto da pele da criança, uma malha rígida e resistente no exterior e, entre as duas, um enchimento. Em vez de um enchimento que pode tornar o porta-bebé quente e desconfortável, o enchimento da camada intermédia é preenchida por um fio fino de monofilamento que dá estabilidade ao porta-bebé como se fosse um material acolchoado, garantindo uma boa circulação de ar, e permitindo que o porta-bebé permaneça arejado e que deixe respirar quando o estiver a usar.

Materiais para crianças
Todos os nossos porta-bebés estão isentos de substâncias nocivas e estão conformes as exigências da norma Oeko-Tex 100, classe 1, para os artigos destinados aos bebés.

Idade
Desde o nascimento até aos 3 anos aprox. mín. 3,5 kg/53 cm. Máximo 15 kg/100 cm.

Atenção!
Para poder transportar a criança de frente para a estrada, esta deve ter pelo menos 5 meses e pesar um máximo de 12 kg.
Se a criança pesa entre 3,5 e 4,5 kg, use as correias para reduzir a abertura das pernas.
Certifique-se sempre de que o fecho (altura do recém-nascido ou altura do bebé) esteja completamente fechado antes de o usar.

Material
Todos os materiais são seguros para a pele sensível da criança e inofensivos se elas os colocarem na boca. Isentos de substâncias nocivas e de acordo com as exigências da norma Oeko-Tex® 100, classe 1, para artigos destinados aos bebés. Para nós, isso é muito importante!
Mesh 3D: Matéria principal: 100% poliéster. Forro do cinto: 100% poliéster. Proteção dos fechos nas pernas: 100% algodão.

O porta-bebé One Air seca muito rapidamente graças aos materiais finos e arejados.

Instruções de manutenção
Lavável na máquina a 40°C. Utilizar de preferência um detergente suave e ecológico sem agentes branqueadores. Não secar na máquina. Não passar a ferro.

Testado e aprovado
O porta-bebé One Air está conforme as normas de segurança europeias e americanas EN 13209-2:2015 e ASTM F223 para os porta-bebés.

Mais informação:
 •  Este artigo com certificado STANDARD 100 by OEKO-TEX® - certificado n° CQ 1102/4 IFTH segue um processo de fabricação certificado e controlado, que respeita a pele.
 •  O STANDARD 100 by OEKO-TEX® é a primeira etiqueta que satisfaz as necessidades dos consumidores em termos de ecologia humana. Garante que os artigos certificados não apresentam substâncias nocivas que possam prejudicar a saúde.
Cores Marinho
Tamanhos TAMANHO ÚNICO
274
Avaliações dos clientes sobre este artigo
4,7
(274)
média de avaliações em todos os idiomas
Avaliações 100% autênticas,
1
5
2
4
3
4
4
39
5
222
88% dos clientes recomendam este artigo

Filtrar e ordenar

Ainda não existem avaliações em português, escolha outro idioma para consultar outras avaliações.
  • 16/04/2024
    Ótimo!

    Nós amamos isso! É confortável e parece muito seguro. Ótimo para usar em casa ou fora e vale o dinheiro gasto.

    Eu recomendo este artigo
    Publicado originalmente em babybjorn.com
    Tradução automática
    Ocorreu um erro. Tente novamente.
    Resposta da babybjorn.com, 22/04/2024

    Estamos muito felizes em saber que isso já foi muito útil! Um brinde a mais tempo juntos, permanecendo próximos e com as mãos livres!

Ver mais avaliações
19 45484.3992380671 125 PRODUCTION