BABYBJORN

Porta-bebé one air mesh 98025

Preto
Tamanho TAMANHO ÚNICO
1
Disponível para envio até 5 dias úteis
  • 30 DIAS PARA TROCAR OU DEVOLVER
    • ENVIO GRÁTIS*
    • DEVOLUÇÃO GRÁTIS
Descrição do artigo

Porta-bebé one air mesh 98025 preto BABYBJORN

Porta-bebé fisiológico e polivalente para transportar na barriga e nas costas, em tecido mesh suave e que deixa respirar.

Proposto num novo tecido em mesh, o porta-bebé One Air é ainda melhor para a pele delicada do bebé. A última versão é ainda mais suave e confortável, o que lhe permite sentir a posição natural do seu filho de forma otimizada. A largura máxima do assento é maior e o apoio de cabeça é reforçado. Totalmente regulável, o porta-bebé adapta-se precisamente ao seu tamanho e ao do bebé, desde o nascimento.Porta-bebé fisiológico e polivalente para transportar na barriga e nas costas, em tecido mesh suave e que deixa respirar. Proposto num novo tecido em mesh, o porta-bebé One Air é ainda melhor para a pele delicada do bebé. A última versão é ainda mais suave e confortável, o que lhe permite sentir a posição natural do seu filho de forma otimizada. A largura máxima do assento é maior e o apoio de cabeça é reforçado. Totalmente regulável, o porta-bebé adapta-se precisamente ao seu tamanho e ao do bebé, desde o nascimento. Está preocupado se o porta-bebé provoca um calor excessivo para si e para o bebé ? Escolha o porta-bebé One Air: é concebido para que possa transportar o bebé sem estar muito quente. É quase totalmente confecionado em tecido mesh ventilado, que contribui para refrescar as zonas mais propensas à transpiração. Trata-se das partes do porta-bebé que se apoiam em si (alças) e no bebé (pernas). O tecido mesh é mais suave e mais leve do que muitos outros materiais. Vai dar-lhe sensação de transportar o seu filho numa posição natural, com as costas em forma de C. O porta-bebé tem as mesmas vantagens que o porta-bebé One em algodão e oferece uma grande proximidade com a criança. Pode alternar facilmente e em segurança as diferentes posições de transporte possíveis, na barriga e nas costas. A altura, o assento e o apoio de cabeça são totalmente ajustáveis, o porta-bebé pode ser adaptado à idade da criança, à evolução das suas necessidades e à pessoa que o usa. Pode transportar a criança confortavelmente e em segurança, mantendo as mãos livres ! O porta-bebé One Air tem um cinto largo e resistente e alças acolchoadas, que aliviam a pressão nas costas e nos ombros e favorecem o conforto durante o transporte, desde o nascimento até aos três anos.
• Funcionalidades otimizadas e novo design
• Tecido mesh ventilado e que deixa respirar, seca rapidamente
• Porta-bebé fisiológico e confortável em materiais suaves
• Altura e largura do assento totalmente reguláveis
• Transporte dos 0 aos 3 anos, o bebé virado para o portador ou de frente para a estrada ou nas costas
Tecido mesh ventilado e que deixa respirar, seca rapidamente
Porta-bebé fisiológico e confortável em materiais muito suaves
Altura e largura do assento totalmente reguláveis
O porta-bebé é totalmente ajustável e oferece uma total liberdade de transporte. A altura, o assento e o apoio de cabeça podem ser facilmente adaptados à idade da criança e à pessoa que o transporta. O porta-bebé pode assim ser adaptado a diferentes portadores e a várias morfologias e tamanhos. Corresponde perfeitamente às suas necessidades e às da criança.
Transporte dos 0 aos 3 anos, o bebé virado para o portador ou de frente para a estrada ou nas costas
O porta-bebé é adequado para um transporte desde o nascimento até aos 3 anos. Evolui de acordo com as primeiras etapas de desenvolvimento da criança. Use a posição alta para o bebé : transporte-o virado para o portador e suficientemente alto para poder dar-lhe beijinhos na cabeça. Após os 5 meses, se a criança estiver pronta, pode virá-la de frente para a estrada. A partir dos 12 meses, pode usá-lo nas costas.
Quatro posições de transporte, na barriga e nas costas
Posição fisiológica das pernas
Alças acolchoadas para um transporte confortável
Pressão aliviada nas costas e nos ombros
O cinto largo e resistente alivia a pressão de forma muito eficaz e oferece uma boa ergonomia de transporte.
Inserção para crianças
O porta-bebé One Air tem duas alturas de transporte diferentes. Use a posição alta desde o nascimento (mínimo 3,5 kg) para que o bebé esteja bem posicionado, mais perto do seu rosto. A criança deve estar suficientemente alta para que lhe possa dar beijinhos na cabeça.
Apoio de cabeça regulável
O apoio de cabeça protege o bebé
Transporte a criança nas costas quando ela crescer
Transportar a criança nas costas é seguro e prático
Sistema de transporte que respeita as ancas
O Instituto Internacional de Displasia da anca (International Hip Dysplasia Institute) testou o porta-bebé One Air e reconheceu-o como um artigo "seguro para as ancas". Por outras palavras, este porta-bebé suporta corretamente a anca do bebé. Favorece o bom desenvolvimento da articulação das ancas, um aspeto muito importante para o seu filho durante os primeiros meses de vida.
Materiais adequados para as crianças
Todos os nossos porta-bebés estão isentos de substâncias nocivas e estão certificados pela norma Oeko-Tex 100, classe I, para os artigos destinados aos bebés.
Desde o nascimento aos três anos.
Mín. 3,5 kg/53 cm
Máx. 15 kg/100 cm
Idade mínima para a posição virada de frente para a estrada: 5 meses
Peso máximo para a posição virada de frente para a estrada: 12 Kg
Dos 3,5 aos 4,5 kg, use as correias para as pernas para apertar a abertura das pernas.
TECIDO MESH
Matéria principal: 100% poliéster
Forro do cinto : 100% poliéster
Proteção para o fecho das pernas : 100% algodão
Confecionado num material fino e ventilado, o porta-bebé One Air em tecido mesh seca muito rapidamente.
INSTRUÇÕES DE MANUTENÇÃO
Lavável na máquina a 40 °C. Lavar separadamente com um detergente suave, sem lixívia.
Não secar na máquina. Não passar a ferro.
SEGURANÇA
O porta-bebé One Air está conforme as normas de segurança EN13209-2:2015, ASTM F2236 e
CPSIA 2008 (Estados Unidos).

Mais informação:
 •  Este artigo com certificado STANDARD 100 by OEKO-TEX® - certificado n° CQ 1102/4 IFTH segue um processo de fabricação certificado e controlado, que respeita a pele.
 •  O STANDARD 100 by OEKO-TEX® é a primeira etiqueta que satisfaz as necessidades dos consumidores em termos de ecologia humana. Garante que os artigos certificados não apresentam substâncias nocivas que possam prejudicar a saúde.
Cores Preto
Tamanhos TAMANHO ÚNICO
784
Avaliações dos clientes sobre este artigo
4,8
(784)
média de avaliações em todos os idiomas
Avaliações 100% autênticas,
1
5
2
8
3
6
4
110
5
655
91% dos clientes recomendam este artigo

Filtrar e ordenar

Ainda não existem avaliações em português, escolha outro idioma para consultar outras avaliações.
  • 24/02/2024
    Porta-bebês de qualidade

    Excelente porta-bebês. Muito prático, permite-me fazer outra coisa, tendo o meu bebé ao meu lado. E acima de tudo, um design muito bem pensado. Porta-bebês de qualidade, com acabamentos lindos e detalhes importantes, comparados a outros porta-bebês que testei... Recomendo!

    Eu recomendo este artigo
    Publicado originalmente em babybjorn.com
    Ocorreu um erro. Tente novamente.
Ver mais avaliações
20 45344.7518533565 516 PRODUCTION