PESQUISAS RECENTES

Inscreva-se

Fechar

Inscrição da Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba ofertas exclusivas em primeira mão

Indique o seu endereço de e-mail Esta informação é obrigatória. Por favor, indique o seu e-mail Este formato de e-mail está incorreto. Por favor, retire os espaços, os carateres especiais e os acentos gráficos. Exemplo: exemplo@redoute.pt
Li e aceito os termos e condições da Newsletter La Redoute
Deverá aceitar receber a newsletter La Redoute

 

Riscas… never ending story…

Riscas, riscas e mais riscas! As riscas são efetivamente uma das tendências para a primavera-verão 2018, mas como diz a Raquel Strada, “mesmo que não fosse tendência, ia usar.” E esta é a verdade verdadinha para a maioria de nós, a intemporalidade das riscas não permite transformá-las num padrão não-moda, impossível. Daí que, ano após ano, estação após estação, elas andem por aí. Claro que umas vezes com mais força, outras com menos, mas elas andam sempre aí ;-)

Esta estação são mesmo tendência, portanto, se já gostava delas, pode abusar sem vergonha. :-) Longitudinais, transversais, horizontais, grossas, finas… venham elas! E elas vieram, ora veja:

Corta-vento com capuz

Blusa com decote em V

Camisola às riscas

Casaco de malha

Camisola estilo marinheiro

Macacão curto

Vestido curto

Camisola de mangas compridas

Calções às riscas

Blazer às riscas

Minissaia

Calças fluidas

Casaco de malha

Vestido-camisa

Saia evasé

O limite para as riscas é simplesmente o seu humor. Hoje sente-se mais profissional, mais formal? Então escolha riscas em tons sóbrios. Sente-se a gritar de alegria por dentro e quer mostrá-lo sem assustar ninguém? Então escolha riscas coloridas, ouse no multicolor! Não risque as riscas da sua vida, elas são um valor seguro ;-)

Deixe um comentário

Loading
A processar o seu pedido.
Por favor aguarde.
172.25.71.222 43166.6972434838 1813 PRODUCTION