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  1. F.A.Q

Serviços La Redoute

  A La Redoute responde a todas as suas dúvidas

Países de entrega La Redoute

>A La Redoute faz entregas no estrangeiro?

A La Redoute Portugal faz entregas apenas em Portugal continental e ilhas. Se vive no estrangeiro pode efetuar as suas encomendas no site www.laredoute.com 

 

A conta La Redoute

>O que é a conta Laredoute.pt?

A sua conta em La Redoute.pt permite-nos ter as informações necessárias para o processamento das suas encomendas. Tem total liberdade em relação aos seus dados pessoais: modifique-os a partir da sua conta ou enviando um email para contacto@redoute.pt 
- Aceda à sua conta para: 
- Consultar e modificar as suas informações
- Modificar a sua palavra-passe
- Inscrever-se nas newsletters
- Acompanhar o estado das suas encomendas

>Como criar a minha conta ou registar-me na Laredoute.pt?

- Se ainda não é cliente ou se já é cliente mas nunca encomendou através do site: clique em «A minha conta» que se encontra no topo da página inicial. Indique o seu email ou número de cliente, se já tiver um e de seguida preencha o formulário «criação de conta». Se tiver dificuldades, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.
- Se já é cliente: clique em «A minha conta», indique o seu número de cliente ou email e a sua palavra-passe.
 

>E se me esquecer da minha palavra-passe?

Se se esqueceu da sua palavra-passe, não há problema. Clique em “Esqueci-me da minha palavra-passe”, introduza a sua identificação e receberá a sua palavra-passe por e-mail passado uns minutos. Se tiver dificuldades, contacte-nos através do email contacto@redoute.pt 
 

Os serviços

>Como entrar em contacto com a La Redoute?

Tem alguma dúvida? Precisa de uma informação? O Serviço de Apoio ao Cliente La Redoute está à sua disposição: 
- Ligue 707 20 10 10, de 2ª a 6ª das 9h às 19h30 (estes horários estão sujeitos a alteração) e uma das nossas assistentes dar-lhe-á todos os esclarecimentos de que necessite. - Ou se preferir, envie-nos um email, basta clicar em “contacte-nos por email” ou enviar um email diretamente para contacto@redoute.pt .

>Posso conservar os meus artigos no carrinho de compras entre duas visitas distintas?

Fez a sua escolha, mas não quer comprar agora? Não há problema! Se os artigos ainda estiverem disponíveis, encontrá-los-á no carrinho na sua próxima visita.

Produtos e disponibilidade

>Onde posso encontrar as informações sobre os artigos?

Basta clicar no artigo que pretende e aparecerá a ficha com todos os detalhes bem como a possibilidade de fazer zoom nas diversas fotos.
 

>Como sei se o artigo que quero está disponível?

Quando seleciona um artigo - cor e tamanho - é apresentada a disponibilidade. 
 

>O que é a Laredoute.pt tem para me oferecer?

A La Redoute propõe-lhe uma ampla seleção de artigos e de marcas. O nosso objetivo é oferecer-lhe moda, calçado e decoração, tudo à distancia de um clique e no conforto da sua casa!

A minha encomenda

>Como efetuar uma encomenda?

- Pelo site La Redoute.pt:  Selecione os artigos que pretende – cor e tamanho – e junte-os ao seu carrinho. Se preferir, pode digitar a referência do catálogo diretamente em “encomendar a partir de um catálogo”. Uma vez selecionados todos os artigos clique em “finalizar encomenda”. A partir daqui é só seguir os passos indicados.
- Pelo telefone 707 20 10 10: De 2ª a 6ª das 9h às 19h30 (estes horários estão sujeitos a alteração), uma das nossas assistentes fará o registo da sua encomenda.

>Quais são os prazos para receber a minha encomenda?

Se os artigos da sua encomenda estiverem todos disponíveis, o prazo de entrega é de cerca de 8 a 10 dias. Para os artigos diferidos, o prazo estimado para entrega é o indicado na ficha do produto. Os artigos com indicação de esgotado não serão enviados.

>Como posso saber o estado da minha encomenda?

Após ter validado a sua encomenda online, a La Redoute vai enviar-lhe um e-mail de confirmação. Acompanhe a todo momento a sua encomenda, clicando em «A minha conta» e depois em  «Estado da minha encomenda»
>Como posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Pode cancelar a sua encomenda através sua conta cliente. Para qualquer outra alteração, ligue 707 20 10 10 ou envie-nos um email para contacto@redoute.pt.

O pagamento

>Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Escolha a forma de pagamento durante a sua encomenda:

- Pagamento com cartão Visa / Mastercard: Pague as suas compras com cartão e poupe 4,99€ das despesas de cobrança. Selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Digite o número do seu cartão, a data de validade assim como o código de segurança, situado no verso do cartão. Depois, clique em “confirmo a minha encomenda” e, dentro de segundos, terá a confirmação se o pagamento foi aceite.

- Pagamento por Multibanco: Pague a sua encomenda com Multibanco e poupe 4.99€. Depois de confirmar a sua encomenda, nas 24h seguintes, recebe uma SMS e/ou um email com os dados para efetuar o pagamento. O pagamento pode ser efetuado numa caixa multibanco ou através do serviço de homebanking na internet.

- Pagamento MB WAY: Com o MB WAY pode efetuar o pagamento da sua encomenda de forma rápida e cómoda através do seu smartphone, bastanto para isso ter uma conta MB WAY. Ao utilizar este método poupa 4.99€ de despesas de cobrança. Saiba mais em http//www.mbway.pt


- Pagamento Paypal: Pague a sua encomenda com a sua conta PayPal e poupe 4.99€. Um dos meios de pagamento mais utilizado em compras online em todo o mundo. num primeiro tempo, é necessário ter uma conta PayPal -  para mais informações ou para criar uma conta, consulte esta página: https://www.paypal.com/pt

- Pagamento com Cartão La Redoute: Pague a sua encomenda com o Cartão La Redoute. Tendo em conta o valor total da sua encomenda, escolha a modalidade que mais lhe convier e poupe 4.99€ das despesas de cobrança.

- Pagamento contrarreembolso: Pague a sua encomenda no ato da entrega, neste caso ao valor da sua encomenda acrescem 4.99€ das despesas de cobrança. 
 

>O pagamento online é seguro?

O Visa e Mastercard têm, na La Redoute, um novo padrão de segurança: o PCI (Payment Card Industry) que tem como objetivo a proteção dos dados dos portadores de cartões em aplicações web. Desta forma, beneficia do dobro da segurança e fica protegida de qualquer fraude. Ao escolher esta modalidade de pagamento será reencaminhado para uma página de segurança.
 

>O meu código de promoção não funciona: o que devo fazer?

- Verifique se o seu código de promoção ainda está válido
- Verifique se os artigos que selecionou estão abrangidos pela oferta promocional.
- Lembre-se que os descontos do site não são acumuláveis com outras ofertas promocionais.
- Os códigos de promoção não são acumuláveis: caso possua vários códigos de promoção, apenas pode usar um por encomenda. 

>O que são Preço Vermelho e Shopping preço?

São artigos que devido à sua relação qualidade/preço ou por imposição das marcas não podem beneficiar de qualquer redução, exceto quando indicado nas promoções em vigor.

Envio

>Qual é o valor das despesas de envio de uma encomenda?

O valor das despesas de tratamento da sua encomenda é 3,99€. Para as ilhas, o valor é de 5,99€.Este montante pode sofrer atualizações em função das animações comerciais. Se for o caso, será indicado no momento da sua encomenda.
 

>Como posso receber a minha encomenda?

- Nos Pontos PICKUP
Escolha o Ponto Pickup mais próximo de si. Quando a sua encomenda chegar ao Ponto Pickup que escolheu, receberá uma SMS ou email a avisar que a sua encomenda já se encontra disponível para levantamento (mantenha os seus dados atualizados). Caso não nos tenha indicado o seu nº de telemóvel nem email, receberá um postal de aviso em sua casa. Proceda ao levantamento, no prazo máximo de 10 dias, fazendo-se acompanhar do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão.

- Em sua casa
A encomenda será entregue na morada que consta na nossa base de dados. Caso não esteja na morada que nos indicar, no momento da entrega, receberá um aviso para levantar a sua encomenda na Loja dos CTT que serve a sua morada, durante os 10 dias seguintes.

>Posso pedir para que a minha encomenda seja entregue noutra morada que não seja o meu domicílio?

Sim, basta que, no momento da encomenda, nos indique a morada onde pretende receber a encomenda.
 

>Como acompanhar a minha encomenda?

Entre a data da encomenda e a receção da mesma, poderá seguir facilmente o estado da sua encomenda. Clique em “A minha conta cliente” e escolha a opção “Estado da minha encomenda”.

>Não recebi a minha encomenda...o que devo fazer?

Neste caso, por favor, contacte-nos por e-mail para contacto@redoute.pt ou pelo telefone 707 20 10 10.

A devolução

>Quais são as possibilidades para devolver a minha encomenda ?

Tem 15 dias após a receção da sua encomenda para devolver os artigos. O reembolso será feito através de IBAN ou cheque, caso não tenha indicado o seu IBAN na sua conta cliente. 

>Como devolvo um artigo?

Existem várias formas de devolver os seus artigos. Pode escolher a que mais lhe convém: 
- Num Ponto Pickup: poderá devolver os seus artigos de forma gratuita num Ponto Pickup à sua escolha. Entregue os artigos dentro da embalagem devidamente fechada e com o seu talão de devolução preenchido no interior. 
É importante devolver os artigos na sua embalagem original, acompanhados do talão de devolução que é entregue juntamente com a sua encomenda.
- Nos CTT: devolva a sua encomenda numa estação dos CTT, numa embalagem devidamente fechada e com o talão de devolução devidamente preenchido, no interior, para a seguinte morada: 

La Redoute Portugal, Zona Industrial da Barosa – Rua Beco dos Petigais Fração F, nº45 e 65 Água – 2400-431 Leiria

>Como sei quando serei reembolsado?

O reembolso dos artigos devolvidos será efetuado depois de recebidos os seus artigos e do seu devido tratamento pelos nossos serviços. Para seguir o estado dos seus reembolsos, clique em “Estado da minha encomenda” e depois clique em “Os meus reembolsos”. Para um reembolso mais rápido, por favor, indique-nos o seu NIB.
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