Pesquisas anteriores

Inscreva-se

Fechar

Inscrição da Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique sempre a par de todas as tendências e novidades da La Redoute

Indique o seu endereço de e-mail Esta informação é obrigatória. Por favor, indique o seu e-mail ou nº de cliente Este formato de e-mail está incorreto. Por favor, retire os espaços, os carateres especiais e os acentos gráficos. Exemplo: exemplo@redoute.pt
Concordo com os termos&condições e subscrevo a Newsletter La Redoute.
Para continuar deverá aceitar os termos & condições

  1. Lookbook by Ana Bravo
Lookbook by Ana Bravo
Lookbook by Ana Bravo

“Há memórias que se colam a nós. São instantes, nítidos, vestidos de cor e felicidade. As que tenho da minha infância são assim. Ando muitas vezes por esses fragmentos. Parece fútil, mas não. (…) Com a La Redoute tive este dejá vu, revi a menina e senti a mulher! Todas nós devíamos poder viver um dia assim… Pelo menos um.” Ana Bravo

“O sítio feminino e romântico que escolheram para me fotografar parecia corresponder a um pedido meu. Assim que entrei, tive vontade de o percorrer de uma ponta à outra. Vi o quarto onde me vestiria. As peças de roupa escolhidas por mim, tão delicadas em todo aquele enquadramento de luz e boa energia. De beleza pura. Tive vontade de as experimentar todas!”

“Na sessão fotográfica atravessei sensações de beleza! Começou com a mulher que veste um vestido vermelho comprido e o conjuga com umas sandálias rasas, coloridas, numa mistura entre o sensual e o descontraído, como um vulcão sossegado.”

“Depois um vestido verde, simples mas tão elegante, com o toque dos acessórios e o cuidado com o cabelo… Ficou tão bonito que não queria tirá-los.“

“Tinha escolhido também um trench coat amarelo, mas não imaginava o quão romântico ficaria, sobre uma malha rendada e com o toque de umas sandálias e clutch delicadas.”

“Foi então que chegou o momento, aquele que guardei com mais ternura ainda: o da tal menina, a Ana do tempo do colégio, que vestiu um vestido de ganga largo, uns chinelos rosa e rodopiou no jardim. “

“A Equipa era maravilhosa, se eu sorria, sorria comigo, se eu não conseguir guardar as gargalhadas, sorriam mais ainda. Eu estava tão feliz que não conseguia ficar quieta. “

“E eles não estavam cansados, não queriam ir embora. Sorriam comigo. Não havia horários a cumprir, relógios, a pressão do tempo. Só precisávamos da luz do dia, além da nossa luz.”

“Foi então que, já com o sol a pôr-se, voltámos para dentro da casa e vesti a roupa da nutricionista, um coordenado com o qual poderia dar consultas ou filmar uma receita. E foi o que fiz, preparei um sumo, depois de beliscar uns quantos morangos. No final brindámos, abraçámos e ficámos amigos. Lindo, não é?”

PRODUÇÃO LA REDOUTE PORTUGAL PRIMAVERA-VERÃO 2017
FOTOGRAFIA: CARLA PORTUGAL | VÍDEO: NUNO PORTUGAL
MAKE UP & HAIR STYLE: VÂNIA OLIVEIRA | STYLING: GILDA GAUDÊNCIO

Loading
A processar o seu pedido.
Por favor aguarde.
172.26.71.204 42779.7062152778 47 PRODUCTION